Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Samsung Shape Wireless Audio – Multiroom System

João Gata por João Gata
Janeiro 27, 2014
Samsung Shape Wireless Audio – Multiroom System
Share on FacebookShare on Twitter

s1

A gama Samsung Shape Wireless Audio – Multiroom System coloca à disposição dos utilizadores uma qualidade de som extraordinária, em qualquer divisão da casa, com a inovadora solução multiroom e com a integração de tecnologia wireless em toda a linha de produtos de soundbars, de leitores de Blu-ray e de sistemas de entretenimento doméstico.

Entre os lançamentos feitos na CES 2014 destacam-se:

  • Os novos sistemas Multiroom podem ser usados de uma forma totalmente independente ou ligados via wireless a outros produtos da Samsung, oferecendo aos utilizadores inúmeras alternativas para criar o sistema de som em casa que melhor se ajusta aos gostos e necessidades de cada um. 
  • Os versáteis e elegantes modelos SoundBar e SoundStand são equipamentos que oferecem um som rico e profundo, com um design inovador potenciando ao máximo o aproveitamento de espaço. Mesmo por baixo de uma TV, a tecnologia ultrafina da Samsung e o seu elegante design maximizam o som surround e o desempenho dos baixos para uma qualidade de som mais envolvente.
  • O MX-HS8500 é um sistema de som por componentes que integra o sistema principal e as colunas. As rodas integradas facilitam a sua mobilidade e a qualidade de som com efeitos de luz sincronizada transformam este modelo no convidado mais desejado para qualquer festa.
  • O novo Sistema de Som HT-H7730WM oferece uma experiência de som verdadeiramente única. O seu sistema de 7.1 canais consegue na realidade oferecer 9.1 canais virtuais, graças à integração do codec exclusivo da Samsung: DTS Neo Fusion II. A combinação das colunas em carbono com a tecnologia de pré-amplificação a válvulas proporciona uma experiencia de som inquestionavelmente superior.

“Os mais recentes lançamentos da Samsung em termos de tecnologia áudio oferecem aos consumidores uma fantástica qualidade de som que pode ser facilmente incorporada nas suas experiências de entretenimento em casa”, referiu Jim Kiczek, diretor da área de áudio e video da Samsung Electronics América. “O alinhamento de produtos deste ano vai oferecer, não só uma fantástica qualidade de som e um design verdadeiramente inovador, mas também a flexibilidade que a tecnologia wireless consegue garantir. Tudo para que os utilizadores possam levar as suas experiências de entretenimento em casa para o próximo nível.”

 

1 of 4
- +
s5
s4
s3
s2

 

Tags: SamsungSamsung Shape Wireless Audio - Multiroom System
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Ensaio Alfa Romeo Giulietta 1.750 TBi 235 Quadrifoglio Verde

Ensaio Alfa Romeo Giulietta 1.750 TBi 235 Quadrifoglio Verde

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

A Microsoft levantou o véu: eis finalmente a prometida Xbox One X

A Microsoft levantou o véu: eis finalmente a prometida Xbox One X

Junho 12, 2017
Kaspersky lança o seu primeiro Relatório de Transparência

Kaspersky lança o seu primeiro Relatório de Transparência

Janeiro 19, 2022

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata