O primeiro HP Elite DragonFly deu nas vistas e foi um torpedo no ano passado dentro do portfolio da HP, marca que tem apostado e muito nos topos de gama.

O novel HP Elite DragonFly G2 está a chegar às lojas e melhora os processos do antecessor, continuando a ser apontado como solução colaborativa e imersiva.

HP Elite Dragonfly G2
HP Elite Dragonfly G2 – formato tenda

Na verdade, este peso pluma com menos de 1 kg já surge com processadores Intel Core de 11ª geração, é conversível (ou seja, transforma-se em quatro modos até ao formato tablet), incorpora na sua construção materiais reciclados incluindo plástico que teriam como destino o oceano.

O DragonFly G2 está preparado para o 5G

Para além dos processadores de última geração, o DragonFly G2 tem uma slot para conectividade 4G LTE (mais tarde se verá com a 5G, pois depende dos operadores), som optimizado pela Bang & Olufsen, agora com suporte IA para uma melhor experiência em todos os sentidos, quatro microfones, webcam de melhor qualidade e uma nova tecnologia de detecção de intrusão denominada Tamper.

HP Elite Dragonfly G2
HP Elite Dragonfly G2

Fácil de limpar em tempos de pandemia

É também fácil de limpar (cortesia da preocupação do novo normal) e até existe uma função que “diz” ao ecrã e ao trackpad para não responderem à vigorosa limpeza com um pano de qualidade. Contudo, cuidado com os produtos, pois alguns são corrosivos.

As pré-encomendas já começaram e um modelo de maiores dimensões chegará durante Março.

HP Elite Wireless, os auriculares ideais para os novos DragonFly

HP continua como a marca de computadores pessoais mais vendida em Portugal

De acordo com a IDC, a HP mantém-se como marca de computadores pessoais mais vendida em Portugal.

O Diretor Geral da HP, José Correia, comentou este facto “Em 2020, registou-se um crescimento no mercado de computadores em Portugal significativamente superior ao verificado a nível mundial, motivado em parte pela adoção do teletrabalho, mas acima de tudo pela procura gerada pelo ensino à distância.

A HP, como resultado do trabalho com os seus parceiros de negócio e da proximidade que mantém junto dos seus clientes, foi capaz de maximizar o seu fornecimento para Portugal, tendo sido mais uma vez a marca que mais computadores vendeu em Portugal em 2020.“

HP Elite Dragonfly G2
HP Elite Dragonfly G2

Preço e disponibilidade

  • O portátil HP Elite Dragonfly G2 já está disponível por um PVP de 1800 euros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *