A Sony apresenta hoje a SRS-XB13 – uma coluna sem fios compacta e portátil que expande o som por todo o espaço.

XB13 inclui uma superfície exterior resistente e uma alça multiposições que pode ser pendurada em qualquer lado, quer seja na mochila, no pulso, ou mesmo num guarda-sol.

Sony SRS XB13 b
É possível ligar duas colunas XB13 sem fios para um som estéreo

Coluna pequena com grande som

XB13, com EXTRA BASS e um Processador de Difusão do Som, oferece um som impactante. Um radiador passivo trabalha juntamente com um altifalante de gama completa para optimizar os tons mais baixos, potenciando os graves, apesar do seu tamanho compacto.

Além disso, o Processador de Difusão do Som expande o som em qualquer espaço, com a sua tecnologia DSP.

Resistente e duradoura

A coluna é resistente à água e ao pó com classificação IP67. Dispõe de uma autonomia de até 16 horas, com um indicador de carga que lhe mostra no seu telemóvel a energia restante.

Conectividade

O microfone incorporado e a conectividade bluetooth permitem conversas telefónicas, mas cuidado para não ser ouvido pelos presentes, pois o som é forte.

XB13 integra ainda a tecnologia Fast Pair da Google, para poder ligar smartphones ou tablets compatíveis com Android em apenas alguns segundos. Basta ligar a sua coluna e o seu smartphone nas proximidades pedir-lhe-á para estabelecer a ligação, de modo a poder desfrutar das suas músicas preferidas em segundos.

XB13 inclui carregamento USB Type-C para uma conectividade conveniente e está disponível em 6 cores, incluindo preto, azul, toupeira, rosa coral, azul claro e amarelo limão.

O modelo SRS-XB13 terá um preço aproximado de 60€ e estará disponível a partir de abril de 2021.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *