Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

SPC DISCOVERY 2 ME, ecrã IPS de 6,75’’ e 256 GB expansíveis

João Gata por João Gata
Agosto 3, 2024
SPC DISCOVERY 2 ME, ecrã IPS de 6,75’’ e 256 GB expansíveis
Share on FacebookShare on Twitter

SPC DISCOVERY 2 ME

O SPC DISCOVERY 2 ME combina tecnologia de ponta com um preço acessível, reafirmando o compromisso da SPC em oferecer produtos de alta qualidade para todos.

Mais é mais: ecrã grande, excelente qualidade de imagem e velocidade de processamento, três câmaras traseiras para fotografias mais nítidas, e carga rápida e inversa num smartphone com uma memória de elefante, pois o seu armazenamento interno de 256GB é expansível em mais 512 GB!

SPC DISCOVERY 2 ME: experiência visual mais imersiva

O DISCOVERY 2 ME vem equipado com um ecrã IPS de 6,75” com tecnologia IPS InCell e resolução HD+. Com uma taxa de atualização de 90 Hz, os utilizadores desfrutam de imagens suaves e vibrantes, fazendo com que jogar, ver as redes sociais ou os seus programas favoritos seja uma visual imersiva e extraordinária.

Experiência de utilizador mais elevada e segura

Este smartphone vem com 256GB de armazenamento interno, ideal para guardar todas as suas imagens e vídeos em alta resolução. Para quem precisa de ainda mais espaço, é possível expandir a capacidade em mais 512GB através de um cartão micro SD.

O DISCOVERY 2 ME vem com 6GB de RAM, que podem ser expandidos até 8GB com RAM virtual, totalizando até 14GB de RAM. Este recurso garante um desempenho superior, permitindo que os utilizadores executem múltiplas tarefas e aplicações com facilidade. Com o processador Octa Core, este smartphone oferece desempenho robusto e eficiente para todas as necessidades diárias, desde navegar na web até jogar os jogos mais exigentes.

Equipado com a última versão do Android 14, o DISCOVERY 2 ME oferece a experiência mais recente e melhorada do sistema operacional Android. Isto significa acesso a todas as últimas funcionalidades, melhorias de segurança e otimizações de desempenho, proporcionando uma experiência de utilizador fluida e segura.

O novo SPC DISCOVERY 2 ME inclui ainda tecnologia NFC, facilitando pagamentos e outras funções de conectividade. O sensor de impressão digital e o desbloqueio facial garantem segurança e conveniência, permitindo que aceda rapidamente, garantindo a segurança das suas informações pessoais.

Fotografias mais profissionais

A sua câmara traseira tripla CORE AI CAMERA combina a versatilidade e nitidez da lente de 50MPx com a deteção inteligente de cenário. As suas fotografias ficarão incrivelmente nítidas e com cores vibrantes, absolutamente dignas de um profissional. Já a câmara frontal de 8 Mpx permite tirar selfies com uma qualidade incrível e também ter uma qualidade de imagem superior nas videochamadas e nos vídeos.

Além de fotos e selfies impecáveis, as câmaras deste smartphone permitem também que consiga fazer vídeos de alta qualidade, já que conta com uma velocidade de gravação de 1080@ 60fps.

O dobro da velocidade e mais conveniência no dia a dia

Com uma bateria de 5000 mAH, pode ir dos 0 aos 100 em apenas uma hora e meia! O DISCOVERY 2 ME está preparado para carregar completamente com o dobro da velocidade, usando um carregador USB PD de 18 W. Além disso, o conector USB C a C oferece a funcionalidade de carga inversa, permitindo que este smartphone também carregue outros dispositivos, proporcionando conveniência extra para os utilizadores que gostam de estar sempre em movimento.

Preço e disponibilidade

O DISCOVERY 2 ME está disponível a um preço de 179,90€.

Tags: SPC DISCOVERY 2 ME
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
LG lança Disney+ na sua plataforma LG Automotive Content Platform

LG lança Disney+ na sua plataforma LG Automotive Content Platform

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Sony lança novas lentes E-Mount

Sony lança novas lentes E-Mount

Janeiro 28, 2013
JBL Tour PRO 3 azul-meia-noite com detalhes em cobre e caixa de carregamento inteligente.

JBL Tour PRO 3 tem edição especial em azul

Outubro 23, 2025

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata