Campanha válida de 1 de Fevereiro a 24 de Março 2017
Confirmando a aposta da LG no cinema, Sound Wars foi o mote escolhido pela marca que inclui a oferta de um Subwoofer LG no ato da compra de uma 43’’ TV UHD 4K.
A anterior campanha Cashback to The Future, inspirada na saga dos anos 80 – Regresso ao Futuro – foi lançada pela marca no final de 2016, para promover as LG SUPER UHD TV 4K e deu o pontapé de saída à inspiração LG em alguns dos mais badalados clássicos de cinema de Hollywood.
As UHD TV 4K LG distinguem-se pela inovação tecnológica dos seus ecrãs, garantindo uma experiência de visualização sem precedentes, conseguida por uma qualidade de imagem mais rica, com cores mais vivas e reais. Integra ainda a mais recente versão da intuitiva plataforma LG WebOS 3.0.
O conceito de cinema em casa ganha uma nova dimensão, com uma oferta que proporciona a visualização de conteúdos com qualidade cinematográfica, com cores perfeitas. Com esta campanha, a LG convida todos a “sentir o outro lado da força” da marca.