Tem nome de Fórmula 2 e uma autonomia de 70 km, prometendo ser ágil, conforável e dinâmica. Eis a nova bicicleta eléctrica da urbanGlide

UrbanGlide é uma marca especializada em soluções de mobilidade urbana e reforça a sua aposta em Portugal com a nova bicivleta eléctrica eBike F2.

UrbanGlide eBike F2 - Xá das 5
UrbanGlide eBike F2 – Xá das 5

É perfeita para quem mora em Cascais e trabalha na Expo, por exemplo, pois tem uma autonomia que chega aos 70 Km com uma carga.

UrbanGlide eBike F2 - Xá das 5
7 velocidades

 
O conforto de utilização da UrbanGlide eBike F2 é assegurado por uma caixa Shimano de 7 velocidades, que faz com que a possa adaptar às várias inclinações do percurso, pelo selim em gel e pelas suas duas suspensões, sendo a dianteira uma Suntour XCT HLO em alumínio e a traseira uma suspensão mecânica.

A estabilidade é também assegurada pelos pneus de 27,5”, enquanto a segurança pelos dois travões de disco, frontal e traseiro, e luzes dianteira e traseira.

UrbanGlide eBike F2 - Xá das 5
Luzes frontal e traseira de origem

Também para oferecer a melhor experiência de utilização,  a nova eBike F2 possui um motor 36V 250W e tem uma bateria amovível (Samsung 36V 10.4Ah) com um tempo de carga aproximado de 4 horas.
 
Atinge uma velocidade máxima em terreno plano de 25 Km/h e possui um monitor de 5” no guiador que oferece a mais variada informação sobre o estado da eBike, como velocidade e carregamento da bateria.  

UrbanGlide eBike F2 - Xá das 5
Toda a informação disponível

Só é preciso encontrar uma garagem para a deixar à noite, pois um maquinão destes dá nas vistas.
 
A coisa menos boa da nova  eBike F2 é o PVP de 1390 euros (IVA Incluído)

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *