Os V-Moda são dos melhores auscultadores que o meu dinheiro pode comprar, mas só o fiz graças a um desconto impressionante que apanhei numa loja europeia que os colocou a metade do preço.

Sou, portanto, um feliz utilizador de uns auscultadores V-Moda Crossfade M100 e, juro-vos, são indestrutíveis para além de únicos e lindos!

O som também não é nada mau…

Fiinalmente, a marca percebeu que tinha de lançar um modelo com cancelamento de ruído, depois da versão bluetooth ter conhecido algumas críticas menos boas.

V-Moda M200
Os acessórios incluídos

V-Moda M200

Os M200 são fisicamente iguais aos outros modelos da marca, com design hexagonal arredondado, placas de metal personalizáveis, etc..

A total configuração é uma das mais valias V-Moda que chega a um novo patamar. Atenção, cliquem com responsabilidade porque vão querer comprar uns.

Mas o que interessa são os drivers personalizados de 40 mm e uma bateria Bose de 20 horas de duração.

O tempo dirá como eles se comparam à montanha cada vez maior de modelos com cancelamento de ruído, mas dada a sua história de pista, eu aposto que eles estarão entre os melhores do ano.

O preço começa nos 370 USD e o site diz que em menos de duas semanas podemos tê-los na cabeça.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *