A Worten continua a apostar na sua existênca online e tem garantido resultados muito interessantes. Por exemplo, foi líder em número de utilizadores únicos em Janeiro deste ano, nos acessos a sites de comércio electrónico (dados e-Netpanel da Marktest) em Portugal.
Esta análise não inclui os sites de leilões e de compras em grupo, cujo tipo de pesquisa é radicalmente diferente, e revela que o www.worten.pt recebeu 918 mil de visitantes diferentes só neste primeiro mês de 2014.
Estes números referem-se especificamente ao acesso a sites de e-commerce, a partir de computadores pessoais, e reflectem a forte aposta que a marca tem feito na área do comércio eletrónico e que têm correspondido às exigências do consumidor mais exigente.







