Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Xerox lança Cartuchos de Toner para impressoras não Xerox

João Gata por João Gata
Dezembro 12, 2012
Xerox lança Cartuchos de Toner para impressoras não Xerox
Share on FacebookShare on Twitter

Eis uma excelente notícia quando se sabe que a tinta para tinteiros é muito mais cara que a gasolina ou gasóleo que colocamos nos automóveis.

 

A Xerox lança uma nova gama de Cartuchos de Toner para impressoras não Xerox

 

A solução ideal para prestadores de

serviços de gestão de impressão

 image01

comunicado de imprensa:

 

A Xerox lança uma nova gama de toners de baixo custo, alta qualidade e ambientalmente responsáveis, para impressoras não Xerox.

Os cartuchos de toner “Responsible”, são desenvolvidos para serem utilizados pela maior parte dos equipamentos de outros fabricantes (OEM), como as impressoras Brother, Canon, Epson, HP, IBM, Konica Minolta, Kyocera, Lexmark, Oki e Panasonic.

Os benefícios da utilização dos cartuchos de toner “Responsible Sold by Xerox” são vários:

 

  • Redução de custos de até 50%, quando comparados com os OEM, proporcionando poupanças significativas aos gestores de grandes parques de equipamentos, como sejam os fornecedores de serviços de impressão;

  • Excelente qualidade de impressão desde a primeira à última página;

  • Duração em páginas impressas equivalente à duração anunciada para os produtos OEM;

  • 2 Anos de Garantia;

 

“Os cartuchos de toner Responsible são fabricados de acordo com os mesmos requisitos de qualidade, utilizados para o fabrico de todos os produtos Xerox. Com a nossa marca a suportar a comercialização destes cartuchos de toner, os clientes acreditam obter uma excelente qualidade e um desempenho a 100%.”Afirma Miguel Leal, gestor de negócio da Xerox Portugal.

Mais de 90% dos componentes dos cartuchos de toner originais são reutilizados, diminuindo os custos de produção e reduzindo o desperdício. Estes componentes de longa duração são inspeccionados e recuperados de acordo com o certificado ISO 9001, para continuarem a garantir um desempenho igual ao da primeira utilização. Os componentes susceptíveis de desgaste são substituídos, sendo adicionado toner novo.

 Responsible2

Disponibilidade

A gama “Responsible Sold by Xerox” está disponível para entrega imediata através dos Distribuidores e Revendedores autorizados Xerox.

 

Tags: ResponsibleXerox
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Sugestões natalícias da Canon

Sugestões natalícias da Canon

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Análise Review Xá das 5

Samsung Galaxy 10E – será este o telefone perfeito?

Agosto 9, 2019
Apple iPhone Flip

iPhone Flip: mais um render do possível dobrável da Apple

Agosto 13, 2021

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata