Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Xerox Phaser 7800 – a laser para criativos

João Gata por João Gata
Dezembro 18, 2012
Xerox Phaser 7800 – a laser para criativos
Share on FacebookShare on Twitter

 

comunicado de imprensa:

Xerox Phaser 7800: a sua solução de produção gráfica in-house

 

Uma solução adequada a trabalhos

com necessidades especiais de cor e qualidade de impressão,

que apresenta características únicas no seu segmento.

P7800DX_Right_1310054

A Xerox anuncia as novas funcionalidades da impressora laser a cores, Xerox Phaser® 7800 especialmente desenhada para suportar trabalhos de impressão de design, fotografia profissional e outros trabalhos profissionais da área criativa.

Especialmente adequada a agências de publicidade e design gráfico, empresas de marketing e comunicação, estúdios de fotografia, entre outros, a Xerox Phaser® 7800 permite ainda um custo de rentabilização optimizado, às empresas com necessidade de produção de materiais de marketing, faze-lo in-house, melhorando timings de produção e flexibilizando toda o worflow de produção, reduzindo a pré-produção de provas finais para anúncios, materiais de ponto de venda, protótipos de embalagens, etc.

Com ferramentas de optimização de cor na qualidade de imagem, a Phaser®7800 pode ainda oferecer capacidades adicionais para acabamento profissional que visam responder a diversas necessidades em termos de aplicações. Entre outros, esta impressora permite acoplar opções de finalização como dobragem, perfuração e agrafamento.

A Xerox Phaser® 7800 produz trabalhos de forma rápida e oferece um controlo preciso em relação à harmonização das cores, permitindo oferecer os melhores padrões de cor no seu segmento, prazos e ultrapassar as expectativas dos clientes.

P7800DN_Right_1310053

Vários suportes de impressão para maior versatilidade

A Xerox Phaser® 7800 garante uma impressão de 45 páginas por minuto e permite a utilização de suportes de impressão de diferentes gramagens, desde 75 a 350 grs.

Outro facto diferenciador é a possibilidade de impressão de banners até 1,2 m de comprimento, o que possibilita aos criativos e designers um maior leque de opções para a produção dos seus trabalhos.

O equipamento permite ainda a impressão frente-e-verso de forma automática em suportes até 256 grs como standard, dispõe ainda do Extra Heavy Duty Media Kit que permite uma impressão frente-e-verso automática em suportes tradicionais com gramagem acima das 256 grs e até às 300 gsm.

 

Ferramentas de gestão de cor e qualidade de imagem

A Phaser® 7800 tem uma qualidade de impressão de 1200 x 2400 dpi, que permite realçar detalhes nas imagens, fotos e gráficos.

Esta solução tecnológica disponibiliza uma qualidade de imagem superior de nível profissional, uma característica única no segmento da Phaser® 7800, em impressoras laser de formato A3.

“A Xerox Phaser7800 permite a agências, fotógrafos, designers e mesmo as áreas de marketing produzirem nas suas próprias instalações provas finais de materiais criativos que desenvolvam. Isto resulta em poupança de custos de pré-produção e na redução dos tempos de resposta, dois pontos essenciais para assegurar elevados níveis de produtividade e competitividade no mercado actual,” afirma Luís Alves Monteiro, Director de Marketing da Xerox Portugal.

Tags: Xerox Phaser 7800
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Jaguar F-Type S – 1º teste por “outsiders”

Jaguar F-Type S - 1º teste por "outsiders"

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Check Point revela vulnerabilidade que permite atacar TVs através do dongle EZCast

Janeiro 8, 2016
MARANTZ CONSOLETTE –  a doca audiófila com materiais nobres

MARANTZ CONSOLETTE – a doca audiófila com materiais nobres

Novembro 17, 2012

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata