image002 1

 A ASUS foi galardoada com nove prémios Best Choice na Computex 2024, incluindo o prestigiado Golden Award para a ROG Matrix Platinum GeForce RTX™ 4090 24GB GDDR6X, a primeira placa gráfica a apresentar um composto térmico em metal líquido.

Como vencedor secreto da feira, os ASUS AirVision M1 foram também distinguidos na categoria Computador & Sistema, pelo seu design e tecnologia inovadores, a par do ROG Zephyrus G16.

O ASUS ZenScreen Fold OLED MQ17QH, portátil para criadores ProArt P16 e a série ASUS VU Nano-ion também conquistaram prémios.

Outros produtos premiados incluem a ROG Ally X na categoria Gaming & Entretenimento e o software MuseTree, recentemente revelado, na categoria AI, Big Data & Cloud Computing.

Com estes reconhecimentos, a ASUS demonstrou mais uma vez o seu compromisso em estar na vanguarda da revolução da IA e da sustentabilidade. “A utilização inovadora da tecnologia de IA e a criação de experiências incríveis para os nossos utilizadores estão no centro do que fazemos,” referiu S.Y. Hsu, co-CEO da ASUS.

Receber estes prestigiados prémios na Computex 2024 é um testemunho da nossa dedicação inabalável em fornecer tecnologia inovadora e experiências de utilizador excecionais“, acrescentou Samson Hu, co-CEO da líder tecnológica.

Os inovadores ASUS AirVision M1 Wearable Display, juntamente com outros vencedores como o ROG Zephyrus G16, o ProArt P16, o software MuseTree, o ASUS ZenScreen Fold OLED MQ17QH, uma versão actualizada da aclamada ROG Ally, e outros dispositivos ProArt com o software MuseTree, puderam ser vistos em primeira-mão nos stands da ASUS e da ROG na Computex 2024, que se realizou esta semana em Taipé.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *