Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Acer Anuncia Dois Acessíveis Notebooks 2-em-1: Switch V 10 e Switch One 10

João Gata por João Gata
Junho 2, 2016
Acer Anuncia Dois Acessíveis Notebooks 2-em-1: Switch V 10 e Switch One 10
Share on FacebookShare on Twitter

Switch V 10_02

Os novos Acer Switch V 10 e o Switch One 10 são dois novos 2-em-1 que combinam as funcionalidades de um notebook com um tablet amovível. Com ecrãs de 10″ e várias configurações, foram pensados para os estudanets e famílias que não querem gastar muito dinheiro neste tipo de equipamentos.

O Switch V 10 e o Switch One 10 alargam a gama líder da Acer com inovadores notebooks 2-em-1, os quais estão disponíveis numa série de configurações que vão ao encontro das exigências de diferentes consumidores.

Com Windows 10 e os mais recentes processadores Intel Atom de quatro núcleos, incluem ecrãs multi-toque de 10 polegadas com tecnologia IPS para ângulos de visionamento alargados e cores vívidas; ao mesmo tempo, Precision Touchpads habilitam experiências de navegação suaves e responsivas bem como suporte para gestos do Windows 10.

Com a dobradiça magnética sem fecho Acer Snap Hinge ambos os dispositivos utilizam a funcionalidade Continuum para se transformarem facilmente em quatro versáteis modos de utilização, de forma a melhor responderem às necessidades do momento:

  1. Notebook: Tradicional modo notebook com ecrã a servir de tampa sobre o teclado, para eficiente produtividade com teclado touchpad. Ideal para pesquisas, composição de documentos e cálculos com folhas de cálculo.
  2. Pad: Remova o ecrã e use-te como um tablet de ecrã tátil. Excelente para entretenimento para relaxar enquanto vê o seu programa de TV favorito ou joga após um longo dia de trabalho no escritório ou na escola.
  3. Tenda: Coloque o tablet e o teclado em forma de tenda (V invertido) para usar como ecrã tátil em locais com pouco espaço como numa longa viagem de comboio ou avião ou simplesmente para ver uma receita sobre a bancada da cozinha.
  4. Display: Neste modo o ecrã fica no lado oposto ao teclado, o que oferece uma forma muito interessante de apresentar vídeos em pequenos eventos e outros tipos de reuniões.

Disponível com tampas metálicas em cinco cores

Tags: Acer Switch One 10Acer Switch V 10
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Novos Dell Inspiron 3000/5000/7000 e o primeiro laptop 2-em-1 de 17”

Novos Dell Inspiron 3000/5000/7000 e o primeiro laptop 2-em-1 de 17”

Recomendados.

Kia Sportage X-Men com “poderes” Mystique

Dezembro 28, 2015
Volvo cadeira criança

A Volvo defende que as crianças viajem voltadas para a retaguarda até aos 4 anos de idade

Junho 1, 2022

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata