Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Acer XB280HK, o monitor 4k2k de 28″

João Gata por João Gata
Agosto 13, 2014
Acer XB280HK, o monitor 4k2k de 28″
Share on FacebookShare on Twitter

XB280HK_05-XL

O novo monitor para jogos Acer XB280HK é o primeiro ecrã 4k2k do mundo com tecnologia NVIDIA G-SYNC e será lançado na Gamescom (de 14 a 17 de Agosto de 2014).

Incorporando tecnologia EyeProtect, este monitor aumenta o conforto de visualização e previne a vista cansada com tecnologias que eliminam trémulos, oferecem baixo escurecimento e imagens mais cómodas para os seus olhos.

Com um ecrã com retroiluminação LED de 28″ e resolução 4k2k Ultra HD (3840 x 2160 pixéis), oferece quatro vezes a resolução Full HD 1080p.

XB280HK_11-XL

info adicional:

Com um PC munido de uma GeForce GTX, a tecnologia de imagem NVIDIA G-SYNC sincroniza as taxas de actualização do ecrã com o CPU para eliminar artefactos e falhas na imagem, reduzindo de forma dramática os atrasos na resposta para sessões de jogo mais imersivas. Os vídeos surgirão instantaneamente, os objectos parecerão mais nítidos e vibrantes e a jogabilidade mais fluída para conceder aos jogadores vantagens no desempenho.

O Acer XB280HK integra funcionalidades EyeProtect que têm em conta a utilização prolongada por utilizadores intensivos como programadores, escritores e designers gráficos:

l   Tecnologia para imagens não tremidas – uma fonte de energia estável elimina as imagens tremidas para benefício especial dos utilizadores intensivos.

l   Tecnologia para baixo escurecimento – Ajuste para um brilho de até 15 por cento em ambientes com pouca luz para evitar a vista cansada. As configurações em monitores standard começam com nível de brilho de 30 por cento.

l   Tecnologia ComfyView – O painel anti brilho reduz reflexos a partir de uma fonte de luz.

O Acer XB280HK possui ângulos de visualização 170/170 para que as imagens possam ser vistas a partir de praticamente qualquer ponto. O DisplayPort v1.2 transmite sinais de vídeo até resolução 4K UHD e quatro portas USB 3.0 estão localizadas convenientemente na parte lateral e inferior do monitor para ligação de teclado, rato ou dispositivos móveis.

XB280HK_07-XL

O ErgoStand multifunções permite virar o ecrã entre -5º e 35º para assegurar o melhor ângulo de visualização; a base roda a 120º pela esquerda ou pela direita para partilhar facilmente a imagem; a altura do painel pode ser elevada em até 150 mm para o maior conforto possível; e o ecrã gira horizontal e verticalmente para mais perspectivas de visualização.

Este monitor amigo do ambiente possui material reciclado, um painel isento de mercúrio e arsénico, retroiluminação LED que reduz o consumo energético e possui certificação ENERGY STAR.

O Acer XB280HK está disponível em Portugal a partir de Setembro por um preço de €699.

Tags: Acer XB280HK
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Pro-Ject AudioSystems Xtension 9 SuperPack ganha EISA

Pro-Ject AudioSystems Xtension 9 SuperPack ganha EISA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Alcatel-Lucent impulsiona a velocidade e qualidade dos serviços de banda larga

Alcatel-Lucent Enterprise revela novas tecnologias

Abril 2, 2014
Ensaio Renault Clio 0.9 TCe Luxe

Ensaio Renault Clio 0.9 TCe Luxe

Setembro 18, 2013

10º FESTIVAL MENTAL

MENTAL 2026

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • AUDIO
  • RODAS
  • VÍDEO + FOTO
  • ANÁLISES
  • OPINIÃO
  • MOBILE
  • IDEIAS

© 2026 Xá das 5 - Director: João Gata