O computador portátil Dynabook Satellite Pro E10-S é um dos seleccionados para incluir o Microsoft Windows 11SE, o sistema operativo da Microsoft completamente novo concebido especificamente a pensar na educação.

Apresentado em março de 2021, o Satellite Pro E10-S deu provas de grande robustez e fiabilidade, sendo leve e transportável para quem tem de o transportar na mochila, com um ecrã de 11.6″ construído com todas as funcionalidades de design essenciais para a vida escolar.

Quanto ao Windows 11 SE, é o primeiro produto cloud adaptado especialmente para o sector da educação, com foco nos estudantes do ensino primário ao secundário.

A combinação entre os dois, para além de reforçar a parceria entre a Microsoft e a Dynabook, vem apoiar os estudantes no seu dia-a-dia escolar.

Ler análise ao Dynabook X30L

Robusto, acessível e construído com um propósito

O Satellite Pro E10-S integra todas as funcionalidades de design essenciais para suportar os tombos e percalços da vida escolar.

Os protectores de borracha protegem o dispositivo de potenciais pancadas em movimento, ao mesmo tempo que proporcionam maior aderência à mesa de trabalho.

A estrutura do portátil foi reforçada para resistir à pressão e possíveis quedas de uma secretária de altura comum. Um pórtico de carregamento reforçado, dobradiças e teclas resistentes a salpicos mecanicamente ancoradas foram submetidas a rigorosos testes para garantir maior durabilidade e utilização prolongada.

O E10-S abre-se em 180 graus, o que facilita a partilha de ecrã e evita danos nas dobradiças causados pela extensão excessiva. Além disso, o seu design “sem ventoinha” garante que o dispositivo é um companheiro silencioso em qualquer sala de aula.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *