A Philips apresentou as suas novidades e sugestões de produtos para o final do ano, altura em que começamos a precisar de inspiração para os melhores presentes a oferecer aos outros e a nós mesmos.

Para isso, durante o seu tradicional Open Day para a imprensa, e num regresso aos eventos físicos, a Philips inspirou-se na noite mais mágica do ano, a noite de Natal, para divulgar as suas propostas e inovações na área dos Cuidados Pessoais.  

Através do seu porta-voz, Luis Suárez, PR & Influencer Marketing Manager da Philips Personal Health, a empresa destacou uma série de sugestões que abrangem as áreas de cuidados pessoais femininos e masculinos, cuidados da mãe e do bebé (Philips Avent), bem como de higiene e saúde oral.

Vale muito a pena dar uma olhada pelo novo catálogo:

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *