Numa altura que carregamos e recarregamos tudo e mais alguma coisa, a Hama apresenta duas novas estações de carregamento USB com potências de 51 watts e 33 watts e suporte para tecnologias de carregamento rápido, que podem ser usadas não apenas para o carregamento de smartphones e tablets como também para computadores portáteis.

Estação de carregamento Hama em duas opções

Tratam-se de equipamentos de nova geração, compactos, potentes, flexíveis e extremamente acessíveis, compatíveis com qualquer dispositivo capaz de ser carregado através de uma porta USB, incluindo USB-C.

Hama Charging Station 51W oferece uma potência total de 51 watts distribuída por 5 portas USB: 1x USB-A compatível com tecnologia de carregamento rápido Qualcomm QuickCharge 2.0/3.0; três portas USB-A com potência até 15 watts cada; e uma porta USB-C com tecnologia Power Delivery, capaz de carregar rapidamente dispositivos compatíveis – incluindo tablets e até notebooks (máximo 12 volts / 18 watts).

Com uma fonte de alimentação universal (110~240v) e cabo destacável, este é um carregador ideal para usar no escritório, em casa e sempre que haja necessidade de carregar múltiplos dispositivos.

Hama Charging Station 33W oferece uma potência total de 33 watts distribuída por 4 portas USB: 1x USB-A compatível com tecnologia de carregamento rápido Qualcomm QuickCharge 2.0/3.0; e três portas USB-A com potência até 15 watts cada.

Hama Charging Station
Hama Charging Station

Compactas e ideais para viagem

Este é um equipamento compacto, ideal para viajar (compatível com redes 110-240v), com ficha integrada e que pode ser usado para carregar até quatro smartphones e/ou tablets em simultâneo.

Em qualquer dos casos, estas estações de carregamento possuem tecnologia integrada que lhes permite otimizar o processo de carga dos dispositivos e, dependendo dos cenários de utilização, são capazes de multiplicar por três a velocidade com que a bateria é recarregada.

Preço e disponibilidade

A Hama Charging Station 51w e 33w estarão disponíveis no mercado português no final de agosto e têm um PVP recomendado de 33,99 € e de 19,99 €, respetivamente.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *