Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

IFA | Samsung Gear S

João Gata por João Gata
Setembro 3, 2014
IFA | Samsung Gear S
Share on FacebookShare on Twitter

Samsung-Gear-S_Blue-Black_3

Enquanto a Apple continua o seu “tabu” em relação ao iWatch ou iClock ou qualquer outra designação, eis que a armada Android não dorme e surgem novidade dignas de realce, tanto da LG com o G Watch R quanto do possível Smartwatch 3 da Sony. Mas este post trata do novíssimo Samsung Gear S, o primeiro smartwatch 3G da história, pelo anunciado, esquecendo-se que existem outras soluções à venda no mercado, embora de marcas não tão sonantes (e o Xá das 5 até vai ter um em passatempo neste Setembro).

Tem um ecrã AMOLED de 2″ curvo e uma correia flexível que se adapta a qualquer pulso. As características prometem: para além da conexão 3G, tem Bluetooth e Wifi o que parece ultrapassar o grande calcanhar de Aquiles dos anteriores produtos deste segmento da marca sul-coreana, somente compatíveis com alguns smartphones da marca. Este Samsung Gear S permite, inclusive, escrever e enviar SMS a partir dele próprio, o que, não sendo uma novidade, é um factor muito importante para um possível sucesso. Como digital que é, possibilita que o ecrã vá mudando de visual ou tema segundo a operação que queremos fazer, e tem teclado, S Voice e, como é 3G, possibilita receber e fazer chamadas telefónicas.

Mas, quanto a mim, a grande vantagem é receber, em exclusivo, o pacote de aplicações HERE da Nokia, como o fantástico GPS, e promete chegar com várias aplicações (Finantial times, por exemplo) e intregração com a App S Health.

Parece que é desta!

Tags: IFASamsungSamsung Gear S
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Adobe com nova versão do Photoshop Mix para iOS

Adobe com nova versão do Photoshop Mix para iOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Hisense TriChroma Laser TV

Hisense apresentou a nova TriChroma Laser TV

Janeiro 15, 2021
nikon 1 aw1 6

Nikon 1AW1, a intermutável que vai a banhos

Setembro 22, 2013

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata