Estou muito satisfeito com o 5i, mas um Slim 7 é que vinha a calhar. Olha, talvez para o ano.

Um projecto paralelo exigiu que encontrasse uma solução “bombástica” a preço módico que me conseguisse fazer certo tipo de trabalho que exigie muito de todos os componentes de um computador.

Decidi-me por um Legion 5i com i7, 16GB e um SSD de 1TB. Confesso que responde a todas as necessidades, mas fiquei tristonho com o anúncio do novo Lenovo Legion Slim 7, impulsionado pelos Processadores Mobile AMD Ryzen 4000 H-Series pela primeira vez neste modelo premium.

É que é mais poderoso e vem na mesma “caixa”…

Combinado com a poderosa NVIDIA GeForce RTX 2060 com Max-Q Design GPU para rastreio de raios em tempo real, o Lenovo Legion Slim 7 é, também, o portátil para gaming de 15 polegadas mais leve do mundo com NVIDIA GeForce RTX

Agora, os gamers têm mais opções de processadores ao selecionar qual o portátil, elegante e selvagem, de gaming GeForce RTX da Lenovo Legion é o ideal para as suas necessidades.

Disponível na tonalidade Slate Grey com processadores mobile AMD Ryzen 9 4900H, o design elegante desta temporada é idealizado para impressionar os gamers e compradores ocasionais com um botão liga / desliga integrado mais seguro.

Este tem leitor de impressão digital e a marca promete um som incrivelmente envolvente do sistema de altifalantes Dolby Atmos com Sound Radar da Dolby, tudo instalado dentro da câmara acústica bem projectada da Lenovo para reduzir o ruído e produzir um áudio mais claro.

Feito de alumínio de nível aeroespacial para extrema leveza e menos volume, o portátil Lenovo Legion Slim 7 tem 17,9 mm (0,71 polegadas) de espessura e pesa apenas 1,86 kg (3,96 lbs).

Tudo perfeitamente arrefecido pelo Lenovo Legion Coldfront 2.0 para ajudá-lo a superar uma batalha acalorada no jogo ou elevadas cargas de trabalho, além de uma bateria de 71WHr e até 9,6 horas de duração e Rapid Charge Pro.

Desfrute do Bluetooth 5.1 e obtenha até 32GB 3200 MHz DDR4 de memória e 2 TB M.2 NVMe PCIe SSD de armazenamento.

E para uma conectividade mais confiável, opte pelo módulo Killer Wi-Fi 6 AX16505 para latências mais baixas durante os jogos, streaming de shows e criação de conteúdo.

Preços e disponibilidade EMEA

  • O portátil para gaming Lenovo Legion Slim 7 de 15 polegadas com Processadores Mobile AMD Ryzen 4000 H-Series estará disponível a partir de outubro, com um preço estimado a partir de 899 €.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *