comunicado de imprensa:

Staples apresenta Mond@yholics – às segundas é fácil ficar agarrado!

Staples altera o conceito de segunda-feira através de descontos exclusivos online

A Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, a partir de dia 8 de abril, altera para sempre o conceito de segunda-feira, com o lançamento de uma nova campanha de descontos exclusivos On-line, Mond@yholics – Às segundas é fácil ficar agarrado!

O conceito “Mond@yholics” partiu de uma premissa simples: Segundas feiras…Há quem as deteste, mas há quem as adore! A pensar em todos os que adoram as segundas-feiras, que anseiam por grandes descontos e que estão constantemente focados na sua atividade profissional, adorando um bom negócio, nada melhor do que o primeiro dia da semana para ter acesso aos melhores produtos com o melhor desconto.

anexo_459438_preview

Para os que detestam a segunda-feira, a Staples dá assim um incentivo para começarem a semana com uma nota positiva, com um bom motivo para enfrentar satisfeitos uma nova semana de trabalho, porque às segundas-feiras vão ficar agarrados.

É com base nesta premissa que nasce “Mond@yholics“, a 1ª edição desta campanha decorre no dia 8 de abril e irá oferecer 10% de desconto em todos os produtos presentes no site da Staples, com oferta dos portes de envio.

Com esta campanha, a Staples reforça assim sua presença online, onde conceitos como “oportunidade” e “facilidade” marcam o discurso da marca no digital, procurando responder às necessidades e interesses do consumidor.

A campanha vem sendo comunicada desde dia 1 de abril, com um período de teasing até dia 7.

Sempre com uma tónica de humor, recorrendo ao endorsement do humorista e imitador Luis Franco Bastos, foram produzidos vários vídeos onde são retratadas diversas personalidades da atualidade nacional. Os vídeos têm estado a ser divulgados nas redes sociais (http://www.youtube.com/user/Staples757), bem como em toda a Rede Sapo, Rede Display Google e Google Blast; sites especializados em tecnologia, comparadores de preços, blogs de informática, sites de informação, entre outros.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

parceiro

Análises – reviews

Analista ao volante do novo Mercedes Classe A

Siga o Xá das 5, um blogue de João Gata

Advertisement