Já tudo foi antecipado em relação ao novo topo de gama da Huawei, o Mate 9, que vai ser apresentado em Munique já no próximo dia 3 de Novembro.
Agora chegam as imagens mais fidedignas e que demonstram as diferenças entre o Mate 9 e o denominado Mate 9 Pro (ou Ultra). O ecrã curvo, estilo Edge, é o maior destaque.


A acreditar no que se diz, o Huawei Mate 9 terá duas versões (a Huawei já nos habituou às variantes Plus ou Lite). Sabemos que foi escolhido o processador Kirin 960 com 6GB de RAM e até 256GB de memória interna (grande wow se se confirmar). O ecrã de 5,9″ só será QHD no tal modelo “Plus” que tem o nome de código Long Island e será curvo, muito na linha do Edge da coreana Samsung. No modelo mais generalista, nome de código Manhattan, o ecrã é flat com qualidade FHD.
Quanto à câmara, os fãs da Leica não ficarão desapontados. A joint-venture continua e, neste caso, os rumores apontam duas objectivas (à semelhança do P9) com 20MP de resolução e abertura f/2.0.
A acreditar nos rumores, a versão de topo só deverá sair na China.







