A TP-Link, fornecedor global de dispositivos de rede para utilizadores e empresas, lança a versão de parede do seu ponto de acesso TP-Link EAP650 que, integrado no ecossistema Omada, é uma solução comercial ideal para garantir uma cobertura Wi-Fi fluida e fiável não só nas nossas casas, mas também em hotéis, hospitais, lojas, restaurantes e qualquer outro negócio.

Compatível com Omada SDN

O novo ponto de acesso à parede do TP-Link integra-se com o Omada SDN para que possa ser gerido local ou centralmente e remotamente a partir da cloud através da interface de utilizador da web ou da aplicação Omada, disponível para iOS e Android.

A plataforma Omada SDN permite aos utilizadores conhecer o estado da rede em qualquer altura e em tempo real, verificar a utilização da rede e alterar a sua configuração, analisar e resolver potenciais problemas e receber relatórios, entre outras funções.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *