A TCL Communication anunciou hoje a disponibilização em Portugal do novo smartphone TCL 20 Y. Este novo modelo vem reforçar a gama 20, já com modelos bastante conhecidos e alguns esgotados em alguns mercados, exactamente pela relação qualidade/preço que têm vindo a apresentar com designs exclusivos e muito apelativos.

Stefan Streit, Chief Marketing Officer da TCL Communication não tem dúvidas: “O lançamento do novo TCL 20 Y, é ilustrativo do objectivo continuado da TCL de democratizar a tecnologia e disponibilizar qualidade e desempenho de forma acessível.”

TCL 20 Y
TCL 20 Y

TCL 20 Y, o preço como arma

O TCL 20 Y tem especificações muito interessantes: ecrã Vast HD+ de 6.52″, uma câmara tripla de 48MP e uma câmara frontal HDR de 8MP.

Com a funcionalidade Scene Detection 2.0 alimentada por AI (Inteligência Artificial) que reconhece automaticamente 22 cenários diferentes, a fotografia com condições ideais de iluminação fica apenas à distância de um toque no ecrã.

TCL 20 Y

Bateria, Smart Manager e capacidade

Após e com a pandemia, passámos a usar muito mais o smartphone. Um recente estudo indica que os jovens duplicaram o tempo de utilização e, para atender estas condições, o TCL 20 Y conta com uma bateria de 4000mAh com funcionalidade de Smart Manager que optimiza a capacidade da bateria, e que representam uma independência cada vez maior do carregador.

Ler análise TCL 20 PRO 5G

O TCL 20Y também não quer que se apaguem memórias preciosas, e é por isso que se apresenta na versão de 64GB de memória interna, que, combinada com o processador Octa-Core e 4GB de RAM oferecem um desempenho rápido e fluido ao mudar entre aplicações e programas.

TCL 20 Y

Preço, cores e disponibilidade

Com um PVP Recomendado de 249.99 EUR, o TCL 20 Y está disponível a partir de hoje nas cores Jewelry Black e Jewelry Blue.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *