A actualização “Yukimura” de software 2.50 para a PlayStation 4 está disponível a partir de hoje e inclui funcionalidades como Suspender/Resumir que permite aos jogadores sair e entrar no jogo rapidamente e retomar o ponto onde estavam. Reforça também as já robustas ferramentas sociais com novas funcionalidades tornando ainda mais fácil aos utilizadores jogarem em conjunto.

Eis os principais destaques são:

Retoma rapidamente os jogos com Suspender/Resumir

Efetua a Recuperação e a cópia de segurança do disco rígido para uma unidade de armazenamento USB

Encontra os teus amigos e liga-te a eles

Partilha os teus Troféus e a lista de melhorias de troféus

Melhora e Expande as Opções de Acessibilidade

Características adicionais e actualizações disponibilizadas com “Yukimura” incluem:

 

  • Remote Play e Share Play: Em jogos que suportem 60 fps, os utilizadores podem desfrutar esses jogos com 60fps em Remote Play e Share Play nos dispositivos suportados.

 

  • Instalação Automática de Atualizações de Sistema do Software: Os utilizadores poderão instalar automaticamente as futuras atualizações do sistema.
  • Atualização de Sub-Contas: Utilizadores de 18 anos ou mais velhos com sub-contas poderão atualizar a sua conta principal diretamente na PS4™, removendo restrições no chat e permitindo que os utilizadores coloquem fundos na sua carteira, comprem conteúdos e muito mais.
  • Verificação de Contas: Verificação de contas para profissionais da indústria de videojogos, incluindo programadores, produtores, designers e gestores de comunidade, que serão identificados com um crachá.
  • Dailymotion.com: Os jogadores poderão carregar vídeos diretamente no Dailymotion através do botão SHARE.

 

 

 

A PlayStation Vita e a PlayStation App para smartphones e tablets também receberão actualizações de software em simultâneo com “Yukimura”, incluindo funcionalidades adicionais às incluídas na PS4 com a atualização. A atualização 3.50 da PS Vita e a versão 2.50 para a PlayStation App terão novas opções de acessibilidade, como texto aumentado, maior contraste e muito mais. Esta atualização também permite que a PS Vita suporte 60fps para Remote Play.

 

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts