comunicado de imprensa:
Visão perfeita com as lentes Proclear 1 day multifocal
Acabadas de lançar no mercado Português, as lentes de contacto Proclear® 1 day multifocal, da Coopervision, são a prenda de Natal perfeita e a maior dádiva para quem necessita de ver tão bem ao longe como ao perto.
O mercado oferecia já lentes de contacto progressivas para pessoas com presbiopia (dificuldade de ver quer ao longe, quer ao perto); e também lentes de contacto diárias (descartáveis), para um maior conforto e segurança de utilização. Mas a Coopervision é das primeiras a oferecer ambas as características no mesmo produto: as Proclear® 1 day multifocal.
Estas lentes de contacto diárias descartáveis, criadas para pessoas com necessidade de utilização de lentes progressivas, são produzidas num material inovador, chamado “ProClear”, que reduz drasticamente o risco de desidratação, mantém o fornecimento de oxigénio ao olho e reduz depósitos na lente.
Ideais para pessoas a partir dos 40 anos, cuja esmagadora maioria sofre de presbiopia, são também uma fantástica prenda de Natal, uma vez que uma caixa com 30 pares de lentes, para um mês de utilização, custa apenas 38 euros.
Nota: Se sofre de presbiopia e quer experimentar gratuitamente as lentes Proclear® 1 day multifocal e receber um kit com 5 pares de lentes adaptadas à sua graduação, responda a este email para receber um voucher.
Mais informações em http://coopervision.pt/lentes-
Informação sobre a presbiopia: www.proclear1daymultifocal.







