A Rainbow Portugal venceu a sua 37ª coroa do primeiro lugar de vendas a nível mundial devido à venda de aproximadamente 850 sistemas de limpeza no mês de Outubro.
Para Matthias Schmelz, Presidente da Rainbow Portugal, trata-se de “um equipamento que toda a gente quer ter. Não são só as pessoas que sofrem de algum tipo de alergia ou que têm em casa crianças e animais domésticos que procuram os nossos sistemas de limpeza. A qualidade do produto é reconhecida e isso, só por si, permite-nos manter um volume de vendas estável, a rondar as 400 unidades mensais, só no escritório de Carnaxide. Estamos obviamente satisfeitos com esta vitória, que é o resultado do bom trabalho de toda uma equipa dedicada e em crescimento.”
O sistema Rainbow foi inventado nos Estados Unidos e existe desde 1935 e está presente em Portugal desde 1993.
A Rainbow Iluminate é a mais recente evolução na história de um sistema de limpeza verdadeiramente revolucionário. Baseado no princípio “o pó húmido não voa”, a Rainbow usa um sistema exclusivo de filtragem à base de água para reter a sujidade. O banho de água Rainbow, juntamente com o sistema de filtragem HEPA, garante não só uma casa mais limpa, mas também pode contribuir igualmente para um ambiente interior mais saudável na sua casa. Este sistema encontra-se certificado pela AAFA – Fundação Americana para Asmas e Alergias.
O escritório da Rainbow em Carnaxide é, desde 1996, líder mundial de vendas, superando países como França, Alemanha e Inglaterra, que têm um maior poder de compra. Já passaram pela empresa cerca de 20.000 colaboradores, sendo que a Rainbow está em constante processo de recrutamento.





