Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

RealWear adquire Almer e impulsiona o uso de wearables na indústria

João Gata por João Gata
Novembro 15, 2024
RealWear adquire Almer e impulsiona o uso de wearables na indústria
Share on FacebookShare on Twitter
Almer founders Timon Binder and Sebastian Beetschen flank CEO of RealWear Dr Chris Parkinson.jpg

RealWear e Almer: parceria para crescimento de AR industrial

A RealWear adquiriu a Almer Technologies, pioneira suíça em smartglasses ultra-compactos e fáceis de usar. Com o apoio estratégico da TeamViewer, esta aquisição visa acelerar a adopção de soluções de Realidade Aumentada (RA) entre trabalhadores de e na indústria em todo o mundo.

Produtividade e segurança

Com o aumento da procura por soluções digitais no sector industrial, a união entre RealWear e Almer traz soluções intuitivas que melhoram a segurança e produtividade.

As tecnologias da RealWear, conhecidas pela robustez e operação por comandos de voz, complementam-se agora com o design compacto da Almer, ideal para a indústria.

Apoio da TeamViewer

TeamViewer HUD 3

A TeamViewer, investidor estratégico de ambas as empresas, reafirma o seu compromisso com a RealWear.

Oliver Steil, CEO da TeamViewer, agora membro do Conselho de Administração da RealWear, destaca o alinhamento das duas empresas na criação de soluções de produtividade industrial que combinam software e hardware de forma inovadora.

Expansão global

Com a entrada dos co-fundadores da Almer na equipa executiva da RealWear, esta aquisição reforça o compromisso de ambas as empresas em acelerar a adopção global de RA.

Ao disponibilizar tecnologia de ponta, a RealWear e a Almer pretendem tornar os wearables industriais mais acessíveis e eficientes, criando um ecossistema robusto de soluções de RA.

Tags: AlmerRealidade AumentadaRealWear
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Black Friday Loewe com até 40% de desconto

Black Friday Loewe com até 40% de desconto

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

BMW – 40 anos de EV’s

BMW – 40 anos de EV’s

Dezembro 11, 2012
bq com propostas para o dia do Pai

Ensaio bq Aquaris 5 HD

Abril 4, 2014

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata