alcatel idol 3

A Alcatel OneTouch vai dar a quatro pessoas (duas para cada tamanho de ecrã) a oportunidade de serem os primeiras a experimentar o novíssimo smartphone Idol 3, recentemente apresentado no Mobile World Congress e que chegará em meados de Maio ao mercado português.

Para concorrer ao desafio, os candidatos terão que ir à página de Facebook da Alcatel OneTouch Portugal através do link https://www.facebook.com/ALCATELONETOUCPt?fref=nf e comentar a publicação. O prazo de participação termina sexta-feira às 24 horas.

O smartphone que funciona até de cabeça para baixo, o Idol 3 permite atender uma chamada, navegar na web, tirar uma foto com o lado direito para cima ou de cabeça para baixo! Não importa a direcção que está a dar ao telefone, pois a visualização estará sempre direita.

Tem também uma qualidade áudio de assinalar, com sistema JBL e dois altifalantes para uma experiência surround. Com a aplicação ONETOUCH MIX, os amantes da música podem misturar faixas ou deixar a app fazê-lo por si.

É também um bom companheiro fotográfico, com resolução de 13MP da câmara traseira e câmara frontal com um ângulo amplo de visão de 84° para que selfies perfeitas.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts