Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

Star Wars Disney Infinity 3.0: Play Without Limits

João Gata por João Gata
Maio 10, 2015
Share on FacebookShare on Twitter

unnamed2

Disney Infinity 3.0: Play Without Limits estará disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 da Microsoft e para o sistema Wii U da Nintendo, assim como para PC, tablets iOS e smartphones.

O Starter Pack incluirá a Base e o software do videojogo, o Play Set Star Wars: Twilight of the Republic, as figuras das personagens Ahsoka Tano e Anakin Skywalker e um cartão de código web que desbloqueia conteúdo para PC e para dispositivos móveis. Outros Play Sets, figuras e Jogos da Toy Box serão vendidos separadamente.

unnamed

Todas as figuras e Power Discs das edições 1.0 e 2.0 de Disney Infinity são compatíveis com a Toy Box reforçada de Disney Infinity 3.0 e, agora pela primeira vez, os Power Discs serão vendidos em embalagens específicas das propriedades com quatro unidades. Figuras adicionais da Disney, Disney/ Pixar, Marvel, figuras de Star Wars e Play Sets serão anunciados nos próximos meses.

Disney Infinity 3.0: Play Without Limits também vai introduzir um novo portal em 3D para a Toy Box que vai permitir aos jogadores escolherem mais facilmente a partir de uma selecção mais ampla de experiências de jogo, incluindo plataformas, corridas e jogos de simulação de cultivo. Dois novos jogos multijogador vão trazer muita acção e aventura em Villain Takeover e corridas de karts em Speedway, onde as crianças e as suas famílias vão poder jogar com as personagens mais populares da Disney, Disney/Pixar, Marvel e com as personagens de Star Wars em conjunto, num ambiente estruturado.

unnamed3

 

“Disney Infinity é o único jogo onde os fãs podem jogar com as personagens da Disney, da Disney/Pixar, da Marvel e de Star Wars, numa experiência única”, afirmou James Pitaro, Presidente da Disney Interactive. ”Trabalhámos em conjunto com a Lucasfilm para proporcionar uma autêntica experiência de jogo Star Wars, com as histórias mais emblemáticas e personagens do passado, presente e futuro”.

Cada um dos Play Sets Star Wars oferece experiências distintas, com jogos, ambientes e personagens variados. O Play Set Star Wars: Twilight of the Republic ocorre na ascensão dos poderes dos Jedi, onde os jogadores irão usar a Força e os Sabres de Luz em batalhas épicas e vão dominar as suas habilidades de combate ao lado de Ahsoka Tano, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Yoda e Darth Maul.

O Play Set Star Wars: Rise Against the Empire terá jogadores em missões galácticas com Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo, Chewbacca e Darth Vader, vão pilotar Fighters X-Wing ou a Millennium Falcon para lutar contra os Stormtroopers, ou explorar e participar em missões em planetas como Tatooine, Hoth e Endor. Para além disso, os fãs terão a oportunidade única de jogar com todas as personagens Star Wars em todos os Play Sets Star Wars.

unnamed4

”Star Wars é uma propriedade que atravessa várias gerações e Disney Infinity 3.0: Play Without Limits cria uma oportunidade única para as famílias e os fãs reviverem os seus momentos favoritos de Star Wars.”, afirmou John Blackburn, Vice Presidente Senior e General Manager de Disney Infinity. ”Com a adição de Star Wars, Inside Out e novas personagens Disney e Marvel, Disney Infinity 3.0: Play Without Limits, será a oferta mais ambiciosa e diversa até à data e também a mais acessível, com um preço de venda ao público inferior para o Starter Pack deste ano.”

Tags: Disney Infinity 3.0Disney Infinity 3.0: Play Without LimitsStar WarsStar Wars Disney Infinity 3.0: Play Without Limits
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo

Samsung Backup Memory - App a pensar nos Doentes com Alzheimer

Recomendados.

monitor gaming ROG Strix OLED XG27AQDMG Gen2 de 27 polegadas com painel OLED e iluminação RGB

Três novos monitores ROG Strix OLED

Março 15, 2026

VODAFONE PROTEGE

Novembro 19, 2012

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata