A TCL chegou ao mercado com uma fornada de soluções simples e muito atrativa que conquistou imediatamente uma boa fatia do mercado lusitano. Não era apenas o design mas uma boa relação qualidade/preço que atraiu os consumidores. E, atenção, essa margem tem muita progressão.

Ecrã NXTVISION e colunas Stereo

Desta vez, a notícia é o lançamento em Portugal do TCL 20 SE que oferece um sistema de entretenimento de vídeo com tecnologia NXTVISION e está equipado com um ecrã V-notch de 6,82” para além de, e atenção que aqui bate pontos a muitos adversários, a aposta em duas colunas para estereofonia.

Tem um processador Octa-core da Qualcomm, a câmara traseira quádrupla de 16 MP do dispositivo, com funções inteligentes AI, oferece aos utilizadores a capacidade de capturar os mais belos momentos usando as suas opções de grande angular, macro e profundidade.

O TCL 20 SE é até agora o smartphone mais acessível da marca

E mesmo assim, oferece uma “sala de cinema portátil” que reproduz uma experiência de visualização cinematográfica e que poderá ser levada para qualquer lugar.

Um sistema de entretenimento que dá gosto “olhar”

2?ui=2&ik=e9d583b460&attid=0.0

Para aproveitar ainda mais o grande ecrã, o TCL 20 SE também possui uma janela flutuante inteligente que permite aos utilizadores navegar na web ou responder a mensagens enquanto assistem a vídeos.

Este recurso é facilmente accionado e pode ser ajustado em tamanho ou movido para qualquer lugar no ecrã.

O dispositivo também oferece uma excelente reprodução de vídeo através da tecnologia SDR-to-HDR e protege os seus olhos em quaisquer condições de iluminação graças ao Modo de Leitura e Modo de Conforto Ocular.

E ouvir

Faça um “upgrade” ao seu som e consiga uma experiência de áudio stereo graças à solução de colunas duplas do TCL 20 SE. Quando na mão, nenhuma coluna fica bloqueada, o que melhora a qualidade de som. Se está à procura de um som excecional, este dispositivo também é compatível com a certificação de áudio de alta resolução (Hi-Res Audio).

2?ui=2&ik=e9d583b460&attid=0.0

Entretenimento garantido para muitas horas

A bateria de 5000mAh proporciona até 17 horas de reprodução ininterrupta de vídeo, 154 horas de música ou 20 horas de navegação em web 4G.

A bateria fornece energia mais do que suficiente para até duas semanas em standby com um único carregamento. Com opções adicionais para simplificar a sua vida em movimento, o carregamento reversível OTG que permite recarregar os seus outros gadgets sem esforço.

Protegendo a sua privacidade, o TCL 20 SE também oferece um sensor de impressão digital e desbloqueio facial seguro e conveniente, junto com um registo de segurança, deteção de comportamento confidencial e proteção de informações pessoais.

Ler análise TCL 10 Pro

CONFIGURAÇÃO DA CÂMARA QUAD AI

Capture todos os tipos de memórias com a poderosa câmara Quad de 16 MP deste dispositivo.

Graças à câmara grande angular, macro e de profundidade, o TCL 20 SE incorpora uma câmara para todos os momentos.

A cor de configuração da câmara quádrupla AI oferece recursos de aprimoramento de retrato e céu, que são projetados para detetar automaticamente os elementos pretendidos e ajustar o fundo para fotos mais bonitas.

Além disso, o novo AI Object Eraser é capaz de eliminar pessoas ou objetos que estão em fundo.

2?ui=2&ik=e9d583b460&attid=0.0

Design apelativo e conforto de utilização

O TCL 20 SE inspira-se na beleza natural da miraculosa exibição de luz da aurora.

O acabamento redefinido cintilando com o esplendor espalhado sob cada luz e sombra, com dois padrões diferentes de nano fotoetching mostram a beleza harmoniosa da dualidade, o design icónico “Horizon” oferece estética aliada ao conforto.

A superfície bem polida de 360° com corpo esguio repousa confortavelmente na palma da sua mão sem relevos.

TCL 20 SE está disponível a partir de €199 nas versões Nuit Black e Aurora Green.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *