Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias
Sem resultados
Ver todos os resultados
Xá das  5
Sem resultados
Ver todos os resultados

TomTom Bridge focado nas frotas

João Gata por João Gata
Fevereiro 25, 2014
TomTom Bridge focado nas frotas
Share on FacebookShare on Twitter

tomtom bridge

O novo TomTom Bridge vai ajudar as empresas a gerir as suas frotas, apresentando uma plataforma direccionada a programadores com uma facilitada integração nas aplicações que já são utilizadas pelas empresas, tanto próprias como de terceiros. Desta forma, o Bridge possibilita aceder a toda a informação num único equipamento, com vantagens imediatas para a eficiência e rapidez na análise dos dados.

Concebido para a vida na estrada, o Bridge apresenta um design robusto e profissional, com um ecrã de 7 polegadas, um interface único e um poderoso processador Qualcomm Snapdragon. O dispositivo vem equipado com Mapas Vitalícios TomTom e com a tecnologia galardoada TomTom Traffic. Inclui também funcionalidades inovadoras, tais como o Near-Field Communication, câmara, WiFi e modem 3G.

“O TomTom Bridge vem trazer uma série de novas oportunidades a todos as empresas que gerem uma frota de veículos”, referiu Corinne Vigreux, Managing Director da TomTom. “Desenhámos o TomTom Bridge para ser uma solução fácil e flexível permitindo às empresas desenvolverem aplicações e conectarem-se facilmente à tecnologia TomTom. O TomTom Bridge dá a qualquer tipo de empresa um novo modo de aproveitar as nossas tecnologias de forma a serem mais eficientes, reduzindo custos e tempo.”

Disponível no segundo trimestre de 2014, o Bridge pode ser a solução ideal para as empresas que procuram uma solução mais abrangente para a gestão da sua frota. Brevemente a TomTom irá lançar uma versão do TomTom Bridge que incluirá o WEBFLEET, uma das plataformas de gestão de frotas mais sólidas e fiáveis do mundo.

Tags: TomTomTomTom Bridge
João Gata

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

Próximo artigo
Novo Ford Focus

Novo Ford Focus

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Recomendados.

Plataforma TP-Link Omada Central em funcionamento no dashboard cloud

TP-Link lança Omada Central em Portugal

Setembro 30, 2025
Novo Multistyle Precision Sport da Rowenta

Novo Multistyle Precision Sport da Rowenta

Junho 1, 2013

Tendências.

No Content Available

Parceiros

TecheNet
Logo-Xá-120

Gadgets, tecnologia, ensaios, opinião, ideias e futuros desvendados

  • Estatuto editorial
  • Política de privacidade , termos e condições
  • Publicidade
  • Ficha Técnica
  • Contacto

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • NOTÍCIAS
  • Audio
  • RODAS
  • Video + Foto
  • Análises
  • Opinião
  • Mobile
  • Ideias

© 2025 Xá das 5 - Director: João Gata