A UrbanGlide, mais conhecida por trotinetes e bicicletas eléctricas, lançou dois bundles em que junta dois produtos da marca, o Hoverboard e o assento Kart.
A empresa de mobilidade disponibilizou em Portugal dois bundles com dois tipos de produto bandeira – Hoverboard e Kart – transformando os produtos num HoverKart

Dois bundles, dois produtos
O primeiro bundle junta o Hoverboard 65Lite e o Karte Pilot Black, e está disponível por um preço de 159,90 euros (IVA incluído).
O segundo junta os produtos Hoverboard 65Lite Multicolor e o Karte Pilot Multicolor e está disponível por um preço de 159,90 euros (IVA incluído).
Ler sobre a nova trotinete eléctrica da UrbanGlide Ride-81 Boost
Para brincar…. a sério
O Karte Pilot Black é um equipamento que se fixa ao hoverboard para transformar este dispositivo num HoverKart, permitindo tirar todo o poder de mobilidade do hoverboard para conduzir sentado como se fosse um kart.
É uma solução possível a adaptar a qualquer pessoa graças à sua barra regulável, o que faz com que os dispositivos possam ser usados por qualquer elemento da família.
A solução possui dois amortecedores debaixo do assento e tem uma alavanca multidireccional, oferecendo segurança, estabilidade e maneabilidade.
Possui um assento ergonómico e apoio para pés o que oferece um excelente conforto.
Hooverboard 65Lite atinge 15 km/h durante 20 km
Esta solução pode então ser conectada ao Hoverboard 65Lite, um hoverboard da UrbanGlide que atinge até 15 Km/h e tem uma autonomia até 20Km.
Divertido e silencioso, este hoverboard vem num modelo em preto e pode carregar pesos até 100 Kg, possuindo rodas de 6,5”

Ao segundo junta-se cor e mistura-se bem
O segundo bundle é de todo igual a nível de característica, mudando toda a componente gráfica.
Ambos os dispositivos vêm disponíveis com um design inspirado por cartoons, onde as cores assumem o papel principal.



