Entre as novidades apresentadas hoje no Discurso Anual de Lei Jun, estão o Xiaomi MIX Fold 3, o Xiaomi Pad 6 Max de 14″, a Xiaomi Smart Band 8 Pro, o Redmi K60 Ultra e o CyberDog 2

CyberDog 2

CyberDog 2

Neste mesmo evento, foi então também revelado o robot quadrúpede, CyberDog 2, que surge ainda mais inteligente e realista. Com um peso de apenas 8,9 kg, aproximadamente do tamanho de um Doberman, é também mais compacto em relação à geração anterior.

CyberDog 2

O CyberDog 2 está equipado com o microatuador CyberGear, desenvolvido pela própria Xiaomi, o que potencia ainda mais a mobilidade do robot e suporta manobras de elevada dificuldade, como saltos mortais contínuos e recuperação de quedas. Este robot oferece um controlo mais preciso e permanecerá intacto mesmo se for tocado continuamente.

Além disso, o CyberDog 2 está equipado com um sistema de fusão de sensores e tomada de decisões, oferecendo 19 sensores para visão, toque e audição.

CyberDog 2

Análise Xiaomi Smart Band 7 (xadas5.pt)

O CyberDog 2 foi concebido com um código tão aberto quanto possível, desde a codificação até aos desenhos estruturais, e fornece programação gráfica e processamento modular de diversas capacidades de deteção.

Sony tem novos Xperia, reforça o Life Space UX e encanta com um novo “cão” Aibo (xadas5.pt)

Com o seu ecossistema de código aberto em constante evolução, a família CyberDog atrairá mais programadores a participar, enquanto promove de forma contínua o progresso e o aperfeiçoamento de robots, para beneficiar as vidas das pessoas no futuro.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *