Durante a apresentação dos novos OPPO RENO 6, as atenções estavam também focadas num terceiro OPPO, um que estava escondido e que se designa por OPPO X 2121, o primeiro telefone enrolável que tive na mão.

O que é o OPPO X 2121?

Bom, assim de repente e simplificadamente, é um telefone enrolável. E foi o primeiro que tive na mão a funcionar. A TCL também já o mostrou (aqui), e pode ser uma solução mais interessante que os dobráveis, pois é mais elegante, leve, estreito e… cool.

OPPO X 2121
desculpem o desfoque

As fotografias e o movimento explicam o design e o conceito

“Fechado” tem um ecrã de 6.7 polegadas mas é tocando no botão lateral, o mesmo que equipa muitos telefones com sensor ID, que “milagrosamente” o estica, desenrola, abre, para este OLED ficar com 7,4 polegadas o que o transforma num mini tablet.

Ver todos os pormenores aqui

Patentes

A marca chinesa está em alta, com flashgips como o Oppo Find X3 Pro e o novo Reno 6 Pro, ambos 5G, e mostra a sua tecnologia neste X 2121 com, nada menos nada mais, que 122 patentes.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *