A Philips Monitors foi nomeada como CES 2022 Innovation Awards Honoree pelo seu monitor Philips Momentum 559M1RYV, de 55”, focado em gaming e desenhado para a Xbox.

O programa CES Innovation Awards deste ano recebeu um número recorde de mais de 1 800 inscrições. O anúncio foi feito em antecipação do CES 2022, o evento de tecnologia mais influente do mundo, que acontecerá entre 5 e 8 de janeiro de 2022, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e em formato digital.

Ler mais sobre o Philips Momentum

O programa CES Innovation Awards, criado e produzido pela Consumer Technology Association (CTA)®, é uma competição anual que homenageia design e engenharia excecionais, em 27 categorias de produtos de tecnologia de consumo.

Os projetos com a classificação mais elevada recebem a distinção “Best of Innovation”. Um painel de elite de jurados especialistas na indústria, incluindo jornalistas, designers, engenheiros, entre outros, analisou as participações com base em parâmetros como a inovação, a engenharia, a funcionalidade, a estética e o design.

Philips Momentum 559M1RYV é um “monstro” de 55”

O monitor de gaming Philips Momentum Designed for Xbox (559M1RYV) foi projetado para fornecer a derradeira experiência para fãs de Xbox, estabelecendo um novo padrão em monitores de gaming para consolas de última geração.

A inclusão da nova especificação HDMI 2.1 permite agora jogos de consola de nível superior, com resolução de 4K, taxas de atualização mais rápidas de 120 Hz, suporte HDR com DisplayHDR 1000 e Always Low Latency, para uma performance de gaming ultra-nítida e ultra-suave, num painel de 55″ (139,7 cm).

O Philips Momentum 559M1RYV inclui uma coluna de som especialmente projetada pelos engenheiros da Bowers & Wilkins, uma empresa de colunas britânica reconhecida mundialmente pelos seus designs inovadores e pela qualidade da sua engenharia de som, que completa a experiência imersiva de gaming.

João Gata

Começou em vídeo e cinema, singrou em jornalismo, fez da publicidade a maior parte da vida, ainda editou discos e o primeiro dos livros e, porque o bicho fica sempre, juntou todas estas experiências num blogue.

View all posts

Add comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *